WTCommerce



Para suprir as necessidades do blog, eu estou abrindo um ECommerce e gostaria que visitassem:


São produtos em diversas áreas.

A Fan Page do Facebook:




9 de março de 2012

Como Remover o V9.COM do Seu Navegador ou Browser

A chateação continua de programas empurrarem um site ou programa.

V9.Com

O V9.COM é um link bem chato que entra nos navegadores e além de página inicial ele se incorpora ao link do seu navegador.

Passo 1 – Remover da página inicial

Vou mostrar da página inicial do Internet Explorer:

V9.Com2

Ao abrir o Internet Explore (IE) a página entra automaticamente.

remove V9.com 01

Selecione a ferramenta do Internet Explorer que é simbolizado por uma engrenagem:

remove V9.com 02

Clique com o botão direito e selecione: Opções da Internet

remove V9.com 03

E selecione usar em branco:

image

Assim o seu Internet Explorer ficará assim:

remove V9.com 05

Só isso não é suficiente e vá ao passo 2.

Passo 2 – Consertar a chamada do navegador (consertar o atalho)

O V9.COM é tão chato que fica no link dos navegadores e mesmo limpando a página inicial ele continua entrando.

Para resolver isso clique com o botão direito sobre os atalhos dos navegadores (um a um) e selecione propriedades:

remove V9.com 07

remove V9.com 06

remove V9.com 08

Apague o Link do V9.com e deixe assim:

remove V9.com 09

Para o Google Chrome:

remove V9.com 10

Após limpo:

remove V9.com 11

Mais problema resolvido.

Se você usa mais navegadores você terá que fazer isso para cada navegador.

80 comentários:

  1. Fiz tudo isso é o V9 continua lá! o que faço?

    ResponderExcluir
  2. eu fiz mais nao funcionou continua lá

    ResponderExcluir
  3. melhor jeito de remover v9 está aqui, nos outros sites não dá certo

    ResponderExcluir
  4. Caro professor,gostei mto de sua publicação,bem explicada para remover o v9 da página inicial as demais tentativas foram em vão.Desde já mto obrigado e parabéns pelo profissionalismo!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS OBRIGADO!! ehaoheaoheoa aquela porra tava me tirando do sério ja

    ResponderExcluir
  6. exelenteeeeeeeeeeeeeeee
    obrogado d+
    jah havia tentado de td..
    so consegui aki
    gratoooooo...

    ResponderExcluir
  7. para o firefox é "C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe" http://www.ig.com.br/?utm_source=b&utm_medium=iob troque o ig por sua pagina inicial.
    Para o opera:"C:\Program Files\opera\opera.exe" http://www.ig.com.br/?utm_source=b&utm_medium=iob
    e assim por diante

    jhsfff@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. fica melhor como o professor colocou:
    "C:\Program Files\Opera\opera.exe" http://www.ig.com.br fica mais facil e direo

    ResponderExcluir
  9. EU CONSEGUI ASSIM: PRIMEIRO, VÁ NO PAINEIL DE CONTROLE/ADICIONAR E REMOVER PROGRAMAS/DESINTALE O CHATO DO V9 QUE ESTÁ NA LISTA (EM ORDEM ALFABÉTICA).
    DEPOIS EXCLUA TODOS OS ATALHOS DOS NAVEGADORES (APENAS OS ATALHOS). VOLTE A CRIAR NOVOS ATALHOS E CONFIGURAR PARA A PÁGINA INICIAL QUE DESEJAR.
    NÃO LEVOU MAIS QUE 2 MINUTOS!

    ResponderExcluir
  10. Mesmo após tudo isto, cliquem na lente na barra de busca! esse lixo de v9 ta la ainda! como editar o navegador para retirar de lá?

    ResponderExcluir
  11. Mesmo após tudo isto, cliquem na lente na barra de busca! esse lixo de v9 ta la ainda! como editar o navegador para retirar de lá?
    vai na pasta do mozzila e (C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\searchplugins e apaga as dll's que estão lá e deixa só a que vc quer, no meu caso deixei a do google.

    ResponderExcluir
  12. digo: arquivos .xml

    ResponderExcluir
  13. Professor,
    Por favor, como faço para tirar o V9 da guia geral, na home page, "usar padrão".
    Não consigo tirar de lá....

    ResponderExcluir
  14. Consegui remover o v9.

    Valeu,

    Izaudir

    ResponderExcluir
  15. Aqui ele não aparece no destino do atalho e nem em pesquisa...

    ResponderExcluir
  16. Obrigado, ajudou muito. Deus te abençoe com mais inteligencia.

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de deus...essa porcaria nao aparece em lugar nenhum e continua aqui! Já tentei fazer todos os metodos que eu pesquisei no google ou no youtube...nao estou conseguindo tirar de jeito nenhum mesmo. Por favor me ajuda! Meu e-mail é redesrosiers_sp@hotmail.com...me ajuda professor, por favor

    ResponderExcluir
  18. hahahahahaha
    Trolei!

    ResponderExcluir
  19. O gente, no mue pc eu so entrei no PAINEL DE CONTROLE >> DESINSTALAR UM PROGRAMA >> V9 Tool .
    =)

    ResponderExcluir
  20. consegui! obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Mesmo após tudo isto, cliquem na lente na barra de busca! esse lixo de v9 ta la ainda! como editar o navegador para retirar de lá?
    vai na pasta do mozzila e (C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\searchplugins e apaga as dll's que estão lá e deixa só a que vc quer, no meu caso deixei a do google.
    Agora sim. Acabou tudo. Sigam todas as dicas e finalize com esta acima.

    ResponderExcluir
  22. Galera segui várias dicas , inclusive daqui e cheguei a conclusão. É preciso seguir tudo passo a passo.
    1- Desistale o V9 no painel de controle-Programas e recursos.
    2-Vá em cada atalho do navegador e retire a parte que faz referência ao V9.
    3-Vá no regedit e procure a chave de registro HKEY_LOCAL_MACHINE / SOFTWARE / Client / StartMenuInternet.
    Aqui você encontrerá os atalhos dos seus navegadores. Em cada um deles entre na pasta Shell / Open / command .
    Em command midifique a chave padrão retirando dela a referencia ao site V9.
    4- para retirar o v9 do search do firefox vá em arquivo de programas/mozzila firefox/ searchplugins e delete o arquivo xml chamado v9.
    Pronto, ta limpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz da fossa forma que vc está falando ae e deu certo.Só que no meu caso a pagina é 22 find portal sites,não sei nem o que é isso,tava me incomodando muito,Vlw.

      Excluir
    2. O programa V9 não aparecia nos desinstaladores nem opções da internet dos navegadores, só aparecia quando eu usava no Programa "System Explorer" a opção "Detalhes" de algum Processo, ai sim o navegador Internet Explorer abria na pagina do V9.
      Consegui acabar com ele usando o 3º passo da dica do nadinhodorj Campos30 de maio de 2012 09:46
      Obrigado Nandinhodorj!!!!! Valeuuuuu......

      Excluir
    3. Consegui tirar de quase tudo, mas quando coloco a opção pin this program to taskbar o desgraçado desse site volta a aparecer! teria uma solição, já que uso bastante o link na área de trabalho? obrigado

      Excluir
    4. Cara.. vc salvou meu note.. eu já tava pra dar uma machadada.. maldito V9... valeu a dica.. funcionou mesmo...

      Excluir
  23. devia processar quem poe esta porcaria no ar eu nao pedi essa porcaria e fica me encomodando,,,esse v9 e uma falta de respeito total

    ResponderExcluir
  24. Aha! Acha que funcionou? Não, acho que esse programa deve ser algum tipo de malware que não sai de jeito nenhum, ninguém merece, fiz de tudo até acendi vela pra santo e esse negócio não sai. ¬_¬'

    ResponderExcluir
  25. naõ consegui desinstalar de jeito nunhun . que porcaria parece até virus essa droga.

    ResponderExcluir
  26. Legal !!!...Funcionou !!!...

    ResponderExcluir
  27. MUITO OBRIGADO MESMO. JÁ ESTAVA DESESPERADO POR CAUSA DESTA PORCARIA QUE NÃO QUERIA SAIR DE JEITO NENHUM, ESSE SITE ME AJUDOU MUITO. MUITO OBRIGADO UM MILHÃO DE VEZES.

    ResponderExcluir
  28. Dos três maiores navegadores IE, Firefox e Chrome o Chrome nesse quesito de não deixar essas pragas doninarem é o melhor. Já tentei de tudo e ainda não consegui remover esse maldito portal v9 do EI nem do Firefox. Vou continuar tentando...

    ResponderExcluir
  29. http://www.youtube.com/watch?v=P3slzVpzegI&feature=plcp

    Desinstale o V9 completamente usando o Revo Uninstaller e exclua o atalho da área de trabalho. Acesse a pasta de instalação " C:\Arquivos de Programas\Mozilla Firefox " e envie um novo atalho para a àrea de trabalho.

    Atenção: É necessário substituir os atalhos da àrea de trabalho, barra de tarefas e menu iniciar pelo da pasta de instalação.

    ResponderExcluir
  30. Muito obrigado! Funciona perfeitamente!!!

    ResponderExcluir
  31. Muuuuuiiito obrigado. Abraços.

    ResponderExcluir
  32. BARBADA! NO CHROME:
    VÁ EM
    ferramentas/EXTENSÕES:

    ALI PROCURE SEARCH TOLL BAR OU ALGO ASSIM, PORQUE NÃO VAI DIZER V9, E REMOVA. DEU.

    =D

    ResponderExcluir
  33. Só falta explicar como remover da pesquisa.
    Quando digito uma pesquisa direto na barra de endereços, essa praga de V9 é que aparece como padrão!

    ResponderExcluir
  34. Para Google Chrrme

    Após mudar a sua página inicial da V9.com para a sua própria, para mudar a página que vem ao clicar em uma nova aba, vá em 'Ferramentas', 'Extensões' e exclua a extensão 'ProxyTool' (se não for exatamente isso é parecido) e remova-a. Se você tiver receio de fazer isso, apenas desative-a e clique em uma nova aba e veja que volta tudo como era antes; aí depois você remove-a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, depois de pesquisar exaustivamente e tentar de tudo que vc pode imaginar, foi esta sua dica a minha última e derradeira opção... valeu mesmo, haha.

      Excluir
    2. valew putz tava loco com essa praga nas abas dos navegadores obribado precisando tamus ai

      Excluir
  35. Vao em "Painel de controle" depois "desinstalar programas" selecionem um programa chamado "news tabs" ou algo semelhante e cliquem em desinstalar.
    Nos navegadores entrar na configuracao de pagina inicial e retirar tudo do v9. E so seguir as orientacoes no começo do post.

    ResponderExcluir
  36. Oi gente... meu nome é Kátia e depois de passar o dia inteiro tentando, consegui excluir esta droga do meu PC. Olha eu tentei de td aí, mas não conseguia. depois tentei a dica do "orkuthelio" aí de cima e deu certinho! No chroome vc abre a pagina normal- ferramentas- extensões- lá terá um aplicativo chamado "ProxyTool", remova- o e está livre dessa porcaria! No mozzilla, Ferramentas- complementos- extensões e lá vai tá o bendito "ProxyTool" é só excluir e já era! Talvez no de vcs esteja um pouco diferente pq o meu windows é 2003, mas aí é só procurar e exterminar essa praga do seu Pc. Valeu gente! Bjos

    ResponderExcluir
  37. Pra mim o seu passo a passo do google chrome não funcionou. Daí lembrei que o V9 deveria constar no registro do windows, batata. Executei o REGEDIT localizei as chaves do V9 e deletei-as. Pronto!

    ResponderExcluir
  38. Com o V9 realmente funciona, mas como eu tiro o baixaki que agora esta fazendo a mesma coisa e não sai como o V9?
    Do IE sai mas Chrome e Firefox não.
    Desde de já agradeço quem me ajudar.

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoal... Para se livrar da porcaria do V9 na nova aba do Firefox:

    1º- Mande um recado bem malcriado para a empresa V9 salientando o desserviço à sociedade prestado por eles.
    2º- Abra na barra de ferramentas o item "Complementos" do navegador Firefox
    3º- Desinstale o ProxyTool.

    Tiro e queda, sem choradeira!!!

    Grande abraço..

    ResponderExcluir
  40. E também pode-se remover o "newtabs" dos programas.
    A dica de desinstalar o ProxyTool para o Firefox foi batata!

    Abraços e obrigada!

    ResponderExcluir
  41. Oi pessoal, tentei todas as formas descritas acima às vezes não elimina o v9, pois ele ainda na biblioteca, em win32 e no navegador. Então depois de seguir os passos acima faça também: 1-faça uma busca por v9 em seu computador, ela vai encontrar tudo que estiver relacionado com v9.
    2-DELETE tudo que for encontrado relacionado ao v9, feche o navegador e reabra, pronto o lixo do v9 some, valeu.

    ResponderExcluir
  42. Eu não consigo acreditar que esse lixo veio quando eu atualizei o IE8 as dicas acima não resolve ela serve para babylon essas coisas ele até funciona mas quero ver quando vc reinicia teu pc eu consegui somente com as dicas deste site. http://lzduda.com/dicas/como-remover-desistalar-v9-com-da-pagina-inicial-do-ie-firefox-chrome/comment-page-1/#comment-5496

    ResponderExcluir
  43. Mesmo desativando o Proxy tool e alterando o atalho, a nova guia abre com a página do v9. A solução que eu descobri para o firefox foi:

    1 - Digitar about:config na barra de endereços e confirmar que será cuidadoso
    2 - Localize e edite o campo "browser.newtab.url" preenchendo o seu conteúdo com "www.google.com.br"
    Dessa forma toda nova guia irá abrir com a página do google e o v9 para de encher ;)

    ResponderExcluir
  44. Obrigadíssimoooooooooooooooooo. Não aguentava mais esse V9, já fiz todos os testes possíveis e finalmente sumiu daqui. Parabéns pela iniciativa de divulgar conteúdos úteis.

    ResponderExcluir
  45. cara segue todas as dicas e não ajudou nada; qual é a desses caras que ficam falando que deu certo; deu certo nada e até agora estou tentando remover essa maldição que é o V9

    ResponderExcluir
  46. Não precisa de nada disso, é só instalar esse Aplicativo: http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm

    Faca uma varredura e depois clique em Remover! Pronto e facil ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO RESOLVEU TUDO DESTE v9 E OUTROS

      Excluir
  47. Aos que não conseguiram, sugiro seguir os passos direitinho e com atenção. São muitos passos e muitos lugares onde este "inferno" se instala. Mas com paciência, chega-se lá. Anônimo16 de abril de 2013 19:21, qual o interesse que as pessoas teriam em dizer que deu certo se não fosse o caso. Obrigada, professor, foi-me muito útil, conseguir desinstalar do IE, Chrome e Mozzilla.:)

    ResponderExcluir
  48. Muito obrigado consegui graças ao professor. Ufa que praga esse v9 abraços

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigado consegui
    graças a o mestre parabéns pelas dicas tinha feito de tudo
    mas a da barra de ferramentas foi espetacular

    ResponderExcluir
  50. GALERA ESTALA O PROGRAMA http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm

    ESSE v9 VAI VIAJA PARA SEMPRE. MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  51. Faço questão de agradecer por sua, gentil, disponibilidade de ajudar tantos a se livrar deste V9.
    Ainda bem que acessei.
    Valeu mesmo!
    Deus o abençoe com infinitas graças.

    ResponderExcluir
  52. Agradeço a todos de agradeceram contribuíram.

    O programa ADWCLEARNER é uma ferramenta muito boa e fiz o teste e está aprovada. Não tive tempo de testá-la sobre o V9. Caso alguém não consiga me avise.

    Atenciosamente
    Prof. Wellington Telles

    ResponderExcluir
  53. Augusto Tenório26 de maio de 2013 01:05

    Fiz tudo isso, segui o passo a passo para o IE e depois adaptei para o Mozila.

    Resultado: FINALMENTE ME LIVREI DESSA PORRA. VALEU, TIO WELLINGTON!

    ResponderExcluir
  54. Perdi algumas horas com essa porcaria. Ainda bem que o essa explicação foi clara e o resultado muito rápido. Obrigado. Fico devendo essa.

    ResponderExcluir
  55. Vlw professor,graças a sua explicação me livrei dessa tranqueira.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  56. Meus parabéns amigo.. po, eu estava p da vida pq eu não conseguia remover essa praga do meu pc, graças a você eu consegui... vc é o cara.. vlw amigão

    ResponderExcluir
  57. Ai sim funcionou direitinho. Valeu. Parabéns

    ResponderExcluir
  58. Desinstalei tudo, mexi no que podia e nada de sair.... aí, já sem esperança cheguei até aqui e olha só.... FUNCIONOU!!!! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  59. Muito obrigado... funcionou mesmo.... já tava desistindo de retirar da home page essa zica..... Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  60. MUITO OBRIGADA PROFESSOR,VC É DEMAIS! ESTAVA COM ESSA PORCARIA DE PORTAL DOS SITES NO MEU CHROME E NO EXPLORER A 4 DIAS, NÃO CONSEGUIA TIRAR DE JEITO NENHUM, ESTAVA ME DANDO NOS NERVOS, ATÉ DESINSTALEI E REINSTALEI O CHROME DE NOVO PARA ELIMINA-LO... NO CHROME CONSEGUI, MAS O EXPLORE NÃO. ATÉ QUE DESCOBRI VOCÊ E CONSEGUI RESOLVER... ESTOU ATÉ MAIS FELIZ, MEU GOOGLE VOLTOU A SER HOMEPAGE DO EXPLORER E ADEUS PORTAL DOS SITES... OBRIGADA MESMO, VOU RECOMENDAR SEU SITE PARA TODO MUNDO!...

    ResponderExcluir
  61. nossa, eles alteram o caminho do atalho !! kkkk que sacanas , é tão simples que eu nem imaginava procurar por ai , incrivel , isso devia ser ilegal rss,, mas perfeito , só faltava arrumar o atalho , agora nunca mais ficarei nesse apuro rss, valeu por tudo!

    ResponderExcluir
  62. Valeu, funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  63. http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm
    Este programa removeu esta praga do pc!

    Obrigado pela dica;)

    ResponderExcluir
  64. FUNCIONOU PARA MIM COMO O PROFESSOR INDICOU
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  65. Funciona exatamente como professor explica. Acabei de remover esta praga agora.

    ResponderExcluir
  66. Calma gente , cada caso é um caso eu uso o IE 10 e o windows 8 , e a explicação do professor foi a unica que funcionou depois de ter experimentado varias outras que não funcionarão pra mim mas funcionarão para outras pessoas.

    AGRADECIDO PROFESSOR ....Ja salvei a sua pagina......

    ResponderExcluir
  67. FIZ COMO O PROFESSOR 0RIENTOU E GRAÇAS A ELE ESTOU LIVRE DESSA PRAGA. TENTEM REFAZER. É PERFEITO.

    ResponderExcluir
  68. muito obrigada pela ajuda... :-)
    funfou perfeitamente aqui :-)

    ResponderExcluir
  69. Valeu mesmo..... Ufa q alivio....

    ResponderExcluir
  70. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA! DEU CERTOOO! Usei o mesmo processo mas pra tirar a merda que inicializava como Portal dos Sites! Aff.

    ResponderExcluir